Campanha de Dia das Mães do Shopping Santa Úrsula presenteia clientes com faixas exclusivas da grife Scarf Me e um Citroen C3 Picasso

O Shopping Santa Úrsula preparou uma campanha de Dia das Mães para mulheres modernas que querem ficar ainda mais charmosas. Para comemorar a data, os clientes que realizarem suas compras no empreendimento podem ganhar uma linda faixa exclusiva da grife Scarf Me em três modelos com estampas exclusivas – floral, zebra e tribal.
A campanha presenteia os clientes e ainda oferece um cupom para concorrer a um super automóvel. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes dá direito a uma faixa Scarf Me, sendo que cada cliente, através do CPF, pode trocar no máximo três faixas por dia, até o término do estoque.
Outro destaque da campanha é o automóvel Citroen C3 Picasso, na cor rouge rubi, modelo 2014/2015, cinco portas e automático.
Moderno, versátil e atraente, o Citroën C3 Picasso, um dos pioneiros do conceito compacto-premium no Brasil, combina alta tecnologia mecânica, sustentabilidade, funcionalidade e design urbano. Além do acabamento premium, o automóvel oferece conforto e amplo espaço interno.
Acessório que é sinônimo de elegância, as faixas podem ser usadas não somente para “esquentar” os looks no inverno, mas também para valorizar o visual do dia a dia ou para ocasiões especiais. Acompanhe algumas formas de usa-la :

NO PESCOÇO
NA BOLSA
NO COLAR
NA CABEÇA
O regulamento e as lojas participantes da promoção estão disponíveis no balcão de trocas, localizado no Pátio Central, e no site do shopping (shoppingsantaursula.com.br). O balcão de trocas funciona de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, domingo das 12h às 20 horas e em feriados, das 14h às 20 horas.

Fotos: Vinicius Lopes

Créditos: Vestido Atitude Special, Colar Malah Brit , Make Érica Yukawa Make Up, Bolsa Bioemotion por Polishop, Cabelo (eu que fiz rsrsrs, usei o milagroso modelador de cachos Hair Styler Conair Polishop)

Beijos Plus !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário